quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Interrogação plena

É nessas horas que começo a me preocupar
O sol se põe, permaneço sozinho.
Por entre essas quatro paredes tanta coisa acontece, mas infelizmente não acontece nada.
Não há vento, não há ninguém, nada.

Há algo que possa mudar a situação atual, ou é um fardo que tenho de carregar dia após dia?
Tenho me enterrado nos buracos mentais mais profundos já imaginados por mim
Há explicação, ou tudo completa o pensamento que tive anos atrás?
Tantas perguntas, não há respostas.

Cantar já não é uma arma, mas um veneno
Imaginar e sonhar são meus inimigos mais fiéis, acompanham cada passo que dou
Me perco em meus planos, demasiadamente mal feitos e traçados
Simplicidade, afeto, união.

Há paz?
Há tormentas?
Onde há?
Quando, onde, por que?
Perco a razão novamente, tudo permanece intacto
As quatro paredes permanecem imóveis, e eu continuo aqui, tentando descrever o porque das coisas.

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário