terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tempo

E nem tuas lágrimas foram suficientes para me fazer parar
Você pediu
Você implorou
Me deu mais uma chance e mesmo assim nada feito
Tentou encaixar as peças desta quebra-cabeças sem imagem, espalhadas pela mesa

Fatídico era o dia
O beijo, doce sabor de veneno e morte que me assolariam anos após o fato
Organizei toda a bagagem, joguei ao canto esquerdo do quarto, naquela parede surrada, repleta de histórias vividas ali
Deixei as lágrimas fugirem, afinal, eu permaneceria preso, por tempo indeterminado

Eu acatei a ordem
Procurei teu semblante naquela mesma esquina que combinei de encontrar-te
Tomei o último gole
Esperei por algum tempo
E parti
Para longe, o alvo sem foco, a tentativa e a possibilidade

E eu falhei

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário