sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estima

Sinto-me revigorado. 
A aparição de algo tão substancial, como o amor, algo deveras laborioso e até dias atrás quase abdicado de mim, por mim mesmo, faz-me esquivar ao sofrimento, talhando em mim expectativas, não antes conjecturadas. Cada troca de olhares, a vivacidade dos abraços subtraídos e nossos corpos quentes, em um tributo a Afrodite, aduzem-me a paz, fazendo-me escravo teu, amor.
Cria-me em Platão, faz-me gozar da vida como em um ritual de prazer e auto-destruição, conjugados.
Não ouse fugir, não ouse tentar omitir teus sentimentos, pois deles, faço-me vida, e em cada partida, instrua-me à força, em um caminho indolor, de pedras preciosas. Seja minha amante, o perfume que corre pelos meus órgãos, a semente que me planta ao ventre. Seja minha, seja tudo, faça-me vivo.

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário