segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jogo de palavras

O descompromisso me ataca
Tusso sangue
A disritmia corre cada veia, fazendo com que eu me jogue ao chão de tanta dor
As lágrimas me acompanharam por essas 12 quadras
Doze! Somente doze quadras matando-me lentamente
A culpa, a falta, o medo, a saudade, o sangue correndo pelas curvas dos meus lábios.

Queria ter lhe dado esse anel antes de morrer, amor
Queria ter lhe abraçado com mais força durante o trabalho, amigo
Queria simplesmente ter feito tudo certo, pra que o fim não fosse algo categórico aos teus olhos.

Sinto pena
Sinto dor
Sinto tudo
Sinto nada
Sinto
Não sinto
Esquina
Saudade
Tristeza

Jogos de palavras que correm meus pensamentos, como em um último pedido de misericórdia, enquanto peço-lhe pra abrir meus olhos
Não quero despedir-me, mas devo, agora, por uma última vez
Só não esqueça de todas as vezes que eu disse "eu te amo"

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário