terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tarde demais

Parabéns!
Com teu talento, em meio a estes lençóis de seda, conseguiu me destruir novamente
Interrompeu todo o ciclo a ser criado, e ajudou minha decepção a se tornar ácido em meus pulmões
Minha tosse não cessa, meus olhos não cerram, corre cocaína em minhas veias

Escrevo sem parar, palavras sem sentido, frases sem conclusão
Subo a escadaria, apreciando cada detalhe entalhado no corrimão
Eis que chego ao vigésimo andar, sinto a brisa do mar me tocando, meu corpo transpirando, não apenas suor, mas transpirando vontade de pular
Todos meus investimentos empregados pra chegar até aqui
Cinco minutos de reflexão, um cigarro queimando levemente a ponta dos meus dedos
Várias opções e a dificuldade, a falta de reação, o desejo de expectativa.

Respiro fundo, dou um último trago...

...Dou meia volta e sigo caminhando pelo mundo, sem rumo, sem sentido
Cada vez mais ferido, por ter visto teu olhar no reflexo do sol tocando o oceano
Amarei e odiarei, cada dia mais, o teu sorriso

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário