terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A outra face

Seu sorriso foi minha inspiração
Em meu olhar atordoado de dor, a brisa quente no verão
Fez adoecer meu coração, banhado em saudade, encarando a realidade, me alimentando de solidão

Esperei rever teu semblante naquela esquina
Enquanto cansado me dirigia ao lar, seguindo os rastros do teu perfume e me aliciando a olhar tua janela

Fostes, desde sempre, a mais bela
As cores da minha aquarela
O sorriso no mar que meu corpo navega cansado
És a ferida que sangrou incessantemente em felicidade
Que drenou cada impulso suicida, calmamente com seu toque e suavidade

Te faço cada junção de letras em homenagem, enquanto meu coração bate mais lentamente em meio aos solos desse blues assassino
Dança comigo? 

Peço pela última vez o afago do acaso, como um vaso quebrado esperando pelo olhar do artista
Sigo cada verso suicida deixado pelas tuas mãos.

- Rodrigo Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário