quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Vidas passadas

Já vivi tudo isso
Nosso fim, nosso início

Nossos reencontros em meio ao furor de uma paixão avassaladora
Me amou como seu rei, queimou minha carne na masmorra

Já morri em seus braços
Já fui teu dono e teu escravo

Já disse que te amo enquanto meu coração era massacrado pelas tuas mãos
Já fugi de ti ao ouvir tua boca entoar a mais bela canção

Já morri de amores por ti
Já deixei a raiva falar mais alto
Passei noites sem dormir olhando nosso retrato

Já pensei menos em mim, e assim, te mantive à nenhuma distância 
É amor desde a adolescência e em outra vida desde a infância

Te perdi pro mundo, pra eu mesmo, pra outro alguém
Te ganhei, te amei, sem ti, amor, não sou ninguém

E tudo que hoje sei depende do teu abraço
Teu calor, teu carinho, sem ti eu perco o compasso


Sentir, sem ti, não é sentir
O existir existe sem eu conseguir sorrir
Noites fatídicas brincando com a sorte e tentando alcançar o fim, no entanto, aos prantos, só quero você pra mim.

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário