quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Dona

Você rasga meu peito com teu olhar sorridente
Com tua boca macia e sorriso meigo
Com teu toque quente, pedindo por socorro, em desespero

Sua voz soa como minha canção preferida
Teu choro, triste chaga, desestabiliza minha vida

São anos, momentos, experiências
Desafios, tormentos e toda nossa essência

Dias que eu mudaria por completo ao voltar no tempo

Palavras que não diria ou ousaria dizer dobrado
Atitudes a não serem repetidas
Pedidos que não deveriam ter sido evitados

Em meio ao vazio
Sentimento hora quente, hora frio

Seja minha dona, maltrata meus medos sem piedade
Deixe-me ser teu dono, teu escravo, teu servo e teu amado
Deixe-me te trazer o prazer de saborear a vida 
Sem medo ou tristeza nos apaixonarmos, um pelo outro, dia após dia, até o fim de nossas vidas

- Rodrigo Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário