terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O lado frio da saudade

Entreguei minha frieza, adornada, junto a minha insegurança e medos
À margem da sorte, o pulso sangrando e meus receios

A voz não sai
Não posso voltar atrás
Saudade, falta de vontade e mais ainda de paz.

Tuas asas, majestosas, ofuscam minha visão ao levantar voo
Cada dia se torna mais massante e longo
Desfruto da ira, da fome retaliada e falta de sono

Folhas de outono que caem como bombas
O calor que derrete minha pele no verão
No inverno morro com o coração congelado
Primavera repleta de lágrimas que se vão, em vão.

O rio que corre dentro do peito
Sangue e trejeitos
Insosso e sem jeito
Meu gosto e defeito
Meus traços mal feitos

À solidão perco quase que totalmente meu lado racional
Jogo as frases, sem medo, cada letra é crucial
Tentando alcançar o céu, jogando no papel todo meu sangue e emocional.

- Rodrigo Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário