terça-feira, 27 de novembro de 2012

Anamnese

Mestra da indelicadeza
Dona de meus suspiros mais profundos.
Dedico a ti este momento de compreensão.
Ao simples atrito e às chamas que se mostram, seguidas de fumaça e um resquício de morte, em um ritual prazeroso e delongado.

Demoram as horas a chegar, ou o simples fato de viver torna-me ridículo aos olhos do tic-tac do relógio? O dono do tempo não pára, e traz consigo suas raízes subitamente 
implantadas em nossos afazeres.
Torno-me Julgável ao acaso, por mim, perante mim, para mim.
Insatisfação ao fugir dos fatos por mais um dia, dia de retenção, de fissuras.
Dia que nasce e morre nos teus sorrisos, e minhas lembranças maltratam meu querer, trazendo-me apenas mais um copo de dor.
Enfim, mais um dia infeliz.

-Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário