quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Roleta russa


E essa falta de sentimentos me consome.
As lágrimas que um dia correram pelo meu rosto, hoje são lâminas afiadas perfurando meu estado de dignidade, e transformando a felicidade, um dia esperada, em um vaso de flores murchas.
As incertezas criadas pelo acaso me mostram que toda a crendice que um dia existiu, hoje não passa de uma fonte duvidável e sem credibilidade.
Céu, inferno, já não importa mais. algo que não existe não faz falta a um servo qualquer de bandeira nenhuma.
Utopia tão indesejável quanto um buraco sem fim.
Dinheiro e sorrisos desperdiçados ao luar de uma noite infinita, que com suas aparições, transforma o estado de espírito de qualquer mero mortal, assim como eu.
Vivendo entre a cruz e a espada de meus pensamentos, esquivando de tudo que um dia foi palpável, fecho o cadeado destes portões envelhecidos e esquecidos no tempo.
E o coração, citado com tanta esperança pela humanidade, volta a ser apenas uma parte de mim, e não algo a ser doado sem finalidade alguma, senão sofrer.

- Rodrigo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário