terça-feira, 27 de novembro de 2012

Repetição


Nas extremidades do teu corpo perco o nexo habitante em meus pensamentos.
Faço-me mais sentimento que carne, mesmo aqui, vendado, esperando teu cheiro à beira da cama, despindo-me vagarosamente.

Santo deleite estar emaranhado em tuas pernas e arrancar suspiros em cada movimento.

Perfeição é como descrevo teus sorrisos rolando nos meus, tua boca queimando minha pele branca, e nosso beijo se enrolando em prazeres comparados à união de estados da água.

Amar você é magia, é matéria, é a união dos elementos e a síntese dos resultados devoradas por pensamentos subjugados por nós dois.

Descrever-te é demonstrar em palavras, quão suave poderia ser uma apresentação de ballet, ou os mais lindos solos de blues, ou quem sabe até descrever anatomia, e junto à mesma, descrever este órgão que pulsava dentro de mim, mas que hoje morre em tuas mãos.

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário