sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Uma Só Fatia


Vida?
Difícil descrevê-la vivendo em um estado de morte.
Tão putrefata está minha carne perante tantos comentários revolucionários.
Hey! vocês! querem ver algo interessante?
*Retiro a faca, antes guardada, cuidadosamente, em meu bolso esquerdo daquela calça jeans surrada*
PREPAREM-SE! o show há de começar.

Cortando pedaço por pedaço
Retalhando aquele rosto apreciado pelas mulheres da época.
Levanto uma fatia de mim mesmo, ofereço ao público:
"Venham pegar! Bando de aproveitadores bastardos! É o máximo que terão de mim, uma simples fatia deste corpo frio e tomado por minhas mágoas e desespero!"

Enquanto o sangue jorrava aos meus joelhos, algo dentro de minha mente sussurrava: "corte o mais fundo que puder"
Será esta voz maldita o meu orgulho? ou a adrenalina do momento, e todo o sangue perdido, me fazendo perder a consciência.
Explodo em ódio e solidão, mas ao realizar-me, me mostrando maior e destruindo à mim mesmo, sem que ninguém pudesse me tocar, eis que despenco em um chão áspero e quente.
Como um último impulso de ódio, grito à todos:
"VERMES! onde houve amor um dia, dentro de mim, hoje há desprezo.
Todos morrerão perante mim pois eu irei revogar a alma de cada um aqui presente"

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário