segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Solução

Eis-me aqui!
Tens algo mais pra sugar de mim, ou minha vida foi o suficiente?
 Sentir-me torturado, a cada brisa de verão que corre meu corpo, transformou-se em rotina, e caminhar sem rumo, apenas mais uma leve dose de auto-destruição. 
Sinto-me incompleto!
Totalmente infeliz, subitamente desgastado, traído pelas lembranças. 
Há momentos que penso estar morto, mas o que seria a morte além da degradação total do ser? 
Gostaria de estar ali, naquele canto, caído, sangrando, morrendo aos poucos ao ouvir minha música preferida e revivendo o momento de êxtase do teu melhor sorriso! Estar morrendo ao lembrar todas aquelas feiras, de todas as palavras ditas sem pudor algum. 

Consegui te tocar, eu sei! Mas nunca toquei teu coração da forma como planejei.
Eis-me aqui! 
Permaneço fugindo de mim mesmo, com medo ao olhar meu reflexo vazio no espelho e lembrar daquele fim de semana que você sabe bem. Continuo a fugir, indo cada passo mais além, mas sei que nunca serei capaz de me esconder da data gravada em minha pele. 
Sinto-me infinito, no entanto, sinto-me nada. Procurei nos livros encontrar você! Nas poesias, nas músicas, nos meus rabiscos, mas teu esconderijo é secreto demais, é maior do que tuas confidências me deixam enxergar, é mais distante que meus pés podem andar. 

O oxigênio diminui, a pressão cai aos poucos, santa sensação de frieza! nada mais importa, vou fechar a porta, e apagar os vestígios de minha existência antes de partir.

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário