domingo, 25 de novembro de 2012

O Gosto da Saudade


Pra sempre! 
Foram as palavras que saíram vagarosa e deliciosamente de sua boca, rasgando teus lábios que colavam nos meus.
Triste receber notícias, por um amigo, de que você "não queria" sair da minha vida
Mas o que eu poderia fazer, apertar-te com tanta força quanto faço com meu coração, com o poder de minha mente? ou simplesmente mostrar-te lágrimas que escorriam pelo meu rosto durante o acontecido?
Sinto-me mais incompleto que antes, e sentir sua falta é inevitável.

Permaneço aqui, deitado, imóvel, sentindo teu cheiro em cada inspirar.
Deslizando meus dedos pelos meus cabelos, como você costumava fazer.
Onde está todo o fervor prometido previamente? Onde está o amor? Onde estão as juras e todas as trocas de carinho que vieram a acontecer?

Continuo sem saber onde escondeu meus sorrisos, meus olhos cerrados ao deitarmos depois de um dia cansativo, as juras e as palavras de amor. Pergunto-lhe, Como pode ser tão fria, após enfeitiçar-me com tua alegria, após matar meu pudor? Explique-se! Onde estão nossos abraços, nossos beijos e amassos, Onde está o meu amor?

- Rodrigo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário